terça-feira, 20 de maio de 2014

A cartomante - 1º ano A

Leitura e estudo do texto.

12 comentários:

Luana R. Sangalli disse...

Eu gostei muito, mas prefiro histórias de terror.

Anônimo disse...

Gostei muito desse conto, acho que foi por que eu já havia lido ele uma vez.
Ele é muito interessante.

Anônimo disse...

Meio longo, porém uma história bem interessante..

Anônimo disse...

Ainda não tinha lido esse texto, mais quando li adorei.

Anônimo disse...

Gostei muito e achei bem interessante.

Naira Jaine R. da Silva

Anônimo disse...

Legaaaaaaalllllllll

Anônimo disse...

Adoramos esse conto. Nós nunca tínhamos lido ele, mas com e leitura dele achamos muito legal.

Anônimo disse...

O texto, é um conto narrativo bem legal. Eu ainda não tinha lido!

Heloísa Guimarães.

Anônimo disse...

Essa é a primeira vez que eu vejo esse texto, ele é muito longo, mais vale a pena.

Anônimo disse...

Bom achei interessante a história,nunca tinha lido. Pra quem gosta de uma boa história de romance que accaba em tragedia é uma boa escolha... Te adoruu!! Cássia

Anônimo disse...

Adoreiiiii muito legal

Anônimo disse...

Adorei esse texto,pois é uma historia muito interesante...